Espiritual

Você sabe quem é você?

Talvez você diga: – Que pergunta ridícula, Júlia. É claro que sei quem sou! Vou ter que dar uma de Mara agora… – Será?

O processo de descobrimento é algo constante, seja por uma mania ou um ideia nova que arranjamos do nada, ou algo simples, como saber qual é nossa cor favorita naquele mês (porque, sinceramente, muda todos os meses).

Hoje com todos os meios de comunicação a nossa volta será que realmente mostramos quem somos? Será que é tão fácil ser nas redes sociais o que somos na vida real? São tantos filtros que mascaram esse processo e tantas perguntas que muitas vezes nem nós mesmos sabemos quem somos.

São tantos modelos top de vida perfeita que muitas vezes nos sentimos inseguras e pouco realizadas e para não ficar “sozinha” você acaba por fazer o que as pessoas querem para poder se encaixar nesse “mundo”, e vivendo uma vida de aparência. Mas por quanto tempo você vai conseguir sustentar isso? São tantos esforços para manter uma aparecia de vida perfeita, que acaba virando uma carência – a famosa comparação, ciúmes, timidez – e trazem até pensamentos de cortar-se ou de cometer suicídio.

Por que isso acontece? Porque não reconhecemos Deus na nossa vida, o amor que Ele tem por nós. Basicamente, estamos desprezando o que Ele fez por nós (muitas das inconscientemente).

Então viveremos inseguras até que os nossos olhos sejam abertos para ver que, quando nos menosprezamos, invalidamos o sacrifício que Deus fez por nós. E a insegurança demonstra o que mesmo? Ausência de fé! É ela, a fé, que nos leva a crer que Ele nos guiará diante de tudo o que fizermos, e que sempre seremos melhores quando moldadas por Ele.

Então você tem 3 opções:

Seguir vivendo do mesmo jeito e ver no que vai dar;

Seguir escutando as ideias erradas que entraram em você e não mudar nada;

Encontra-se, reconhecer o amor de Deus e amar-se.

Então, vai fazer o que?

Vocês porem são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. 1 Pedro 2:9

Beijinhos e até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s